segunda-feira, 2 de março de 2009

CORTINA


10 comentários:

  1. Oi Claudinha, trabalho em uma escola e estou querendo trabalhar com os alunos e funcionários com material reciclavel e eu adorei esta cortina,por favor me ensina.Néli
    nelicardosocosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLHANDO ASSIM PARECE SER LINDA!!NÃO SEI DE PERTO...TEM PASSO A PASSO?
    ABRAÇOS ADORO SEU BLOG...
    DE MANDEI OUTRO COMENTARIO ANTES E DEPOIS AGUARDO RESPOSTAS FIQUE COM DEUS...BJS

    ResponderExcluir
  3. Achei esta cortina a coisa mais linda deve usar muitas garrafas não ? è isso parabens achei uma graça

    ResponderExcluir
  4. ha claudinha esqueci uma coisa bota o passo a passo desta cortina no blog por favor

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia, adorei seu blog e adorei a idéia, a pouco tempo tb fiz um blog voltado para a Reciclagem. Vou começar hoje a guardar os materiais para fazer essa cortina, achei muito legal, no meu ateliê novo quero que seja todo de material reciclável, então estou sempre bucando novas idéias..estou te seguindo, de vez enquanto eu apareço para saber das novidades.
    Http://ateliereciclagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber o passo a passo dessa linda cortina,amei

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Seu blog é um máximo, parabéns!!!
    aproveitando gostaria de receber o passo a passo dessa linda cortina, ficou incrivel.

    Beijo e muito sucesso
    laysass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei essa cortina vc pode me ensinar passo a passo. muito obrigadi desde ja.

    ResponderExcluir